Analista de Marketing Júnior - MG

Grupo luiza barcelos calcados s.a

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Atuar na área de Marketing, apoiando as atividades operacionais e administrativas do setor, garantindo o cumprimento dos processos internos e contribuindo para a execução eficiente das ações estratégicas da marca. atuar na interface com fornecedores, organização de eventos e campanhas, controle de orçamentos e acompanhamento de ações promocionais e institucionais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. 1. Apoiar nos processos administrativos do setor, incluindo o lançamento de notas fiscais no sistema e protocolos, solicitação e acompanhamento de adiantamentos, reembolsos e fechamento final do budget. 2. Apoiar na produção executiva de campanhas e shootings da marca, realizando contato com fornecedores, coletando cotações específicas e técnicas, negociando propostas e acompanhando entregas e o fluxo de produção. 3. Monitorar e organizar o envio de presentes para aniversariantes (franqueados, influencers e lojas), garantindo a correta logística e cronograma das entregas. 4. Fazer o controle, manuseio, envio e acompanhamento das entregas de seeding e press kits, contribuindo para que os materiais cheguem adequadamente aos destinatários. 5. Atender aos pedidos de produção de moda, organizando e controlando o envio de produtos para parceiros, eventos, shootings de outras marcas, celebridades e influenciadores, permitindo a correta logística dos materiais. 6. Prestar suporte à equipe de Trade nas negociações e aquisições de materiais, contribuindo para a eficiência e disponibilidade dos itens necessários para campanhas e ações promocionais. 7. Acompanhar o recebimento e a distribuição de mostruários de produtos, assegurando que cheguem corretamente aos destinatários e estejam disponíveis para uso em apresentações, eventos e campanhas. 8. Auxiliar nas demandas operacionais dos setores de Estilo e Marketing, como a organização e renomeação de arquivos de imagem, além do manuseio e controle de brindes, contribuindo para a eficiência e agilidade dos processos internos. 9. Propor melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. 10. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. 11. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação. 12. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. 13. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. 14. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Grupo luiza barcelos calçados s.aFabricação de calçados de couroRamo:Calçados e Couro
(ED)

Empregos.com.br