Assistente Administrativo

RPO Solutions

  • Araraquara - SP
  • R$ 2.100 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Estamos auxiliando uma imobiliária que se destaca por oferecer um atendimento premium e personalizado para quem busca um imóvel. Responsabilidades: Receber e direcionar clientes e visitantes na imobiliária. Realizar atendimento telefônico, whatsapp e por e-mail, respondendo a dúvidas gerais e agendando visitas a imóveis; Organizar e arquivar documentos; Preparar a documentação necessária para a assinatura de contratos e a regularização de imóveis; Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber; Emitir recibos, boletos e notas fiscais; Suportar os corretores com informações sobre imóveis e clientes; Atualizar a base de dados de imóveis e clientes no sistema da imobiliária; Cuidar da rotina do escritório, como a compra de materiais, a organização da agenda e o suporte em outras tarefas administrativas conforme a necessidade. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas; Experiência em atividades administrativas, desejável no setor imobiliário. Conhecimentos intermediário no Pacote Office (principalmente Word e Excel); Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e autonomia; Boa comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e a equipe. Outras informações: Modelo de contratação - CLT Modelo de Atuação - Presencial Local de Trabalho - Nossa Senhora do Carmo - Araraquara Horário de trabalho - De segunda à sexta das 08:30h as 18h e sábados alternados das 09h as 12h.
  • Local de trabalho: Araraquara, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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