Sobre a oportunidade Buscamos um(a) Supervisor(a) de Loja para atuar na liderança de equipe de vendas, garantindo a excelência na oferta de produtos e serviços de Assistência Financeira. Essa posição exige perfil dinâmico, foco em resultados e capacidade de desenvolver pessoas, promovendo um ambiente de alto desempenho. Principais responsabilidades - Acompanhar e apoiar a equipe de vendas na oferta de produtos e serviços de Assistência Financeira, realizando reversões de vendas quando necessário. - Monitorar o treinamento da equipe no HUB EDU, incentivando a evolução contínua. - Acompanhar propostas no sistema, garantindo qualidade antes do envio ao setor Operacional, evitando retrabalhos. - Utilizar o Excel para projeção de vendas, análise de resultados e planejamento de ações. - Realizar reuniões diárias (presenciais ou online) para repassar o plano do dia e alinhar estratégias. - Criar e implementar estratégias de prospecção, visando aumento da carteira de clientes. - Garantir que vendedores registrem negociações e mantenham controle sobre oportunidades e ativações de clientes por telefone. - Assegurar o pleno funcionamento da loja, acionando áreas internas quando necessário para manutenção de equipamentos, estrutura e imagem. Conhecimentos necessários: - Gestão de processos e pessoas; - Desenvolvimento e treinamento de vendedores; - Domínio do Excel para controle e análise de dados de vendas. Diferenciais: - Experiência com empréstimo consignado, seguros e/ou produtos financeiros; - Habilidade avançada em planilhas e ferramentas de controle. Perfil esperado: - Liderança com foco em resultados; - Capacidade de motivar e desenvolver equipe; - Organização, disciplina e visão estratégica; - Boa comunicação e postura consultiva com clientes e equipe. Formação e Experiência: Escolaridade: Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; especialização em áreas afins. Excel intermediário. Experiência: acima de 2 anos em gestão de equipes comerciais.