
Supervisor de Loja - BT
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos e serviços financeiros, atendimento do provador e área de vendas, garantindo que estejam alinhados com os procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
- Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
- Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto a equipe.
- Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, recebimento do carro forte, contagem e conferência dos valores e registros, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.
- Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, bem como priorizar o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja.
- Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e dos serviços e produtos financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades da loja, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
- Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys a fim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe baeado nas informações coletadas.
- Preparar e controlar diariamente os relatórios de vendas, DRE, produtos financeiros, plano de metas, orçamentos, estoque, realizando lançamentos das operações, conferindo resultados diários e reportando ao gerente a posição, bem como analisar o controle dos registros do sistema retaguarda, evitando fraudes internas.
- Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
- Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
- Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.
- Superior cursando em administração de empresas ou áreas afins.
- Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda.
- Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros.
- Pacote Office intermediário.
- Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
- Etapa 3: Mapeamento de perfil3Mapeamento de perfil
- Etapa 4: Entrevista | Atração e Seleção4Entrevista | Atração e Seleção
- Etapa 5: Entrevista | Diretoria de operações5Entrevista | Diretoria de operações
- Etapa 6: Contratação6Contratação