
Analista de CRM Júnior
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Análise de padrões de consumo, churn e performance dos pontos de venda;
- Acompanhamento diário das principais métricas de desempenho das campanhas ativas;
- Desenvolvimento de réguas de relacionamento automatizadas com foco em aquisição, fidelização, retenção e reativação de clientes;
- Participação na criação e execução de ações estratégicas nos principais canais de CRM, com foco em conversão, ativação, resgate e retenção;
- Mensuração e apresentação de resultados, contribuindo para a tomada de decisões e otimização das campanhas.
- Presença Premiada
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Convênio Educação
- Alimentação no Local
- Seguro de Vida
- Telemedicina
- Programa Vida Ativa
- Empréstimo Consignado
- Convênio com farmácia
- Vale Transporte
- Segunda a Quinta - 08h às 18h
- Sexta - 08h às 17h