Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciamento das redes sociais, incluindo além das postagens, responder os comentários e directs. Foco em Instagram e TikTok - Construir um feed do Instagram tão viciante quanto a FYP do TikTok. Organização de uma agenda de conteúdos e programação dos conteúdos para os fins de semana, feriados e férias. Criar, gravar, editar vídeos curtos (reels e TikTok) que respirem internet e representem o tom da marca. E editar fotos para feed. Escrever legendas, roteiros, pautas e copys que geram conversas. Participar da criação e gestão de clubs, comunidades e experiências de conexão com o público. Usar ferramentas de IA (como ChatGPT, CapCut com IA, Midjourney, etc.) para acelerar e inovar nos processos. Ter repertório visual, timing de meme, olhar de trendsetter, estar atento às linguagens digitais. Entrar em contato com creators, modelos e vozes da comunidade que façam sentido para marca — propondo parcerias, construindo narrativas em conjunto e coordenando a participação deles em conteúdos e campanhas. Experiência profissional: - Experiência como social media, videomaker ou community marketing será um diferencial. - Se for primeira experiência, deve ter experiência comprovada através de portfólio, instagram com trabalhos ou enviar 2 conteúdos que desenvolveria para a LILÁS (pensando em um novo estilo, não se baseando no que já temos no Instagram).