Estagiário Administrativo-Recepção

Instituto Almai

  • Guarujá - SP
  • R$ 1.200 por mês
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.Nossa Missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente a família e a sociedadeNossa Visão é ser um centro de referência nacional em tratamento para os transtornos do neurodesenvolvimento até 2027.Nossos Valores são:
Humanização: Acolhemos as famílias e os profissionaisEmpatia: Nos colocamos no lugar dos outros.Colaboração e Comprometimento: Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe.Foco nos resultados: Buscamos sempre os melhores resultadosEnsino e Pesquisa: Investimos no desenvolvimento contínuoTransparência e Ética: Mantemos a nossa comunicação aberta e claraEstamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time.O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte a equipe de recepção e a coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada.RESPONSABILIDADES:1. Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado.2. Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado.3. Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado.4. Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado.5. Prestar suporte a equipe de recepção, quanto a passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento.6. Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.7. Prestar auxílio a equipe de recepção na elaborar e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins.Ter conhecimento em pacote Office.Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente.BENEFÍCIOS:▪ Vale-Transporte – Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho.▪ Convênio com o SESC – Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição;▪ Day Off no Aniversário – Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional;▪ Prêmio por Assiduidade - Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período;▪ Escola de Pessoas - Plataforma de cursos e educação contínua;▪ TotalPass: Acesso a academias e atividades físicas.HORÁRIO: 15:30 ás 21:40LOCAL: GuarujáCompetências Organizacionais· Comportamento ético / Integridade: Capacidade de agir com integridade e transparência, priorizando a honestidade e a verdade nas interações pessoais e profissionais.· Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do outro, de perceber sentimentos e emoções do outro e de interagir de forma positiva com esses sentimentos e emoções.· Foco em resultados: Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais.· Liderança Motivadora / Liderança Proativa: Capacidade de criar estratégias de motivação, estimular e influenciar a equipe no alcance das metas e dos objetivos.· Visão Sistêmica: Capacidade de ter a visão do todo e fazer análises parciais e totais para tomada de decisão e de estratégias de sucesso.

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