Líder de Atendimento Rodoviário
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- acompanhar as atividades de vendas das agências da região,2.
- controlar as tarifas praticadas pelos concorrentes,3.
- acompanhar as movimentações operacionais dos concorrentes que afetariam as vendas,4.
- orientar agentes com boas práticas de vendas,5.
- acompanhar plano de metas das agências, passar resultados parciais e trabalhar motivação e empenho**Cargo**: Líder de Atendimento Rodoviário**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Atend.
- a cliente**Carga-horária**: 44**Número de vagas**: 1**Benefícios**: VA, VT, Unimed, Cesta básica**Escolaridade mínima**:Graduação - Concluído - Obrigatório**Informática**:- Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório**Experiências e qualificações**:1.
- ter perfil com foco comercial e voltado para resultados,2.
- conhecer ou ter boa noção geográfica dos estados brasileiros, principalmente nos estados em que atuamos,3.
- ter conhecimento pacote office, principalmente Excel,4.
- saber trabalhar em equipe,5.
- ter habilidade analítica (essa capacidade será usada para monitorando do mercado e suas movimentações e também para o comportamento de vendas de cada agência e suas metas),6.
- exercer a liderança sobre os agentes e bilheteiros.
Caderno Nacional