Gerente de Marketing
Michael Page
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar a estratégia de marketing regional, sendo responsável pelo planejamento, organização e implementação de programas e iniciativas de marketing para apoiar a organização comercial.
- Desenvolver planos de marketing regionais.
- Projetar, gerenciar e avaliar campanhas de marketing com uma agência externa, considerando idioma, normas locais e mercado.
- Revisar traduções de materiais para português e espanhol, tanto para mídias impressas quanto digitais.
- Gerenciar orçamentos de marketing para maximizar o retorno sobre o investimento.
- Colaborar com outros departamentos.
- Auxiliar na gestão da preparação e presença em feiras comerciais.
- Gerenciar o desenvolvimento e implementação de comunicações específicas para clientes na região.
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho de campanhas e iniciativas em curso.
- Criar e gerenciar estratégias de engajamento em mídias sociais.
- Organizar e coordenar eventos de marketing.
- Compreender os requisitos regulatórios específicos de cada país, garantindo que os materiais de marketing estejam alinhados com os principais parâmetros regulatórios.
- Ensino Superior completo.
- Experiência em Marketing, preferencialmente na indústria de Biotecnologia.
- Experiência anterior em função de marketing responsável pelo desenvolvimento e implementação de campanhas integradas em vários canais.
- Fluência em inglês, português e espanhol; escrita e verbal.
- Conhecimento em gestão de projetos, incluindo planejamento, execução e monitoramento de campanhas de marketing.
- Forte conhecimento técnico e de mercado.
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas sólidas.
- Habilidades de gestão de orçamento.
- Proficiência em MS Office.
- Disponibilidade para viagens - 10 a 20% do tempo.