Atender ao cliente pessoalmente ou via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; Entender e atender às demandas do cliente, demonstrando as vantagens e desvantagens das soluções possíveis, contribuindo para a decisão, processando a venda e entregando dentro da capacidade logística da empresa e da urgência do cliente; Assegurar condições comerciais que satisfaçam o cliente e atendam aos interesses financeiros da empresa, principalmente no quesito riscos quanto ao recebimento nas vendas à crédito; Administrar a carteira de clientes, analisando, classificando e priorizando atendimento conforme as necessidades. Conhecer técnica e funcionalmente os produtos comercializados, objetivando atender às demandas e interesses da empresa;
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT