Analista de Backoffice - (Cartões / SAC) Alphaville/SP

Randstad

  • Barueri - SP
  • R$ 1.840 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando para a função de Analista de Backoffice para uma das maiores empresas no ramo de Vestuário do país. Salário: R$ 1840,00r + Benefícios: VT + VR - R$ 25,00 dia. Vagas: Temporárias (09 meses) com possibilidade de efetivação. Modalidade De trabalho: Híbrida Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00 (presencial) e aos sábados das 09h00 às 12h00 (HomeOffice) Local de trabalho: Alphaville/SP. Principais Atividades: Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice do SAC C&A Pay, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais. Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência. Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas do SAC C&A Pay; Executar os processos de atendimento, a fim de manter os Cliente satisfeito e fidelizado por meio da resolução; Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas; Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos. Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias; Bom relacionamento a equipe de Backoffice do C&A Pay e Gestão; Garantir a produtividade diária das demandas; Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito; Requisitos técnicos: Ensino médio Completo ou cursando superior. Mínimo de 6 meses de experiência em Atendimento a Clientes - BackOffice (Cartões / SAC) Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc); Conhecimentos em Pacote Office e Windows; Facilidade e habilidade com informática, sistemas. Fácil acesso a Alphaville.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Randstad