O(A) Auxiliar Administrativo(a) apoia as áreas de recursos humanos, departamento pessoal, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.1- Atividades PrincipaisA- Atendimento ao cliente e fornecedores, recepcionando os usuários dos serviços da organização, como fornecedores e prestadores de serviços. Intermediar contatos. Coletar dados.B- Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências, cuidando dos trâmites de correspondências e documentos.C- Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios. Elaborar e conferir cálculos e planilhas.D- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros, mantendo-os atualizados e respondidos adequadamente e em tempo hábil.E- Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos, reservando de salas de conferência e outros locais de reunião.F- Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;G- Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;H- Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências.I- Solicitar materiais em falta e manter o estoque, executando serviços auxiliares de controle de estoque, registrando-os no sistema; Solicitar compra de materiais, pesquisar preços, solicitar materiais junto aos fornecedores, conferir material, elaborar lista de entrega de material.J- Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações.K- Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.L- Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos.N- Emitir notas fiscais.P- Apoiar o DP/RH durante toda a jornada do funcionário.Q- Assessorar o C-LevelR- Realizar prestação de contas.S- Elaborar agendas.T- Reservar hotéis e passagens aéreas.U- Acompanhar notificações de não conformidade.2- Desenvolvimento e CulturaA- Participar de reuniões sempre quando solicitado.B- Participar de treinamentos técnicos.C- Ler e aplicar os códigos internos descritos no Manual de Integração e Regulamento interno.D- Responder pesquisas e questionários sobre o desempenho técnico, profissional e de engajamento sempre que solicitado.E- Participar de reuniões de feedback.F- Demonstrar capacidade de observação e iniciativa.G- Demonstrar capacidade de empatia.H- Demonstar capacidade de organização e negociação.I- Transmitir credibilidade.