Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 350547BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.300,00Outros benefícios: - Vale Refeição;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, MatutinoConhecimentos de Informática: ExcelLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vl. Nova ConceiçãoHorário de Estágio de terça a sábado, das 14h às 20hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: efetuar agendamentos, recepcionar os clientes, realizar o atendimento telefônico, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Cabeleireiros, manicure e pedicure

Núcleo Brasileiro de Estágios