Commercial Planning Analyst
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são.
- Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
- Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc.
- , a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo.
- Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente.
- Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
- Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor.
- Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
- Fazer parte da equipe de Planejamento Comercial da DiDi te dará a oportunidade única de impulsionar o crescimento de uma das empresas que mais cresce na América Latina.
- Você estará envolvido na definição e execução do negócio.
- Esta função, altamente orientada por dados, exige uma combinação rara de pensamento analítico inspirado no consumidor e habilidades interpessoais.
- Você terá a chance de trabalhar em um time enxuto, onde seu impacto nos negócios da DiDi será claro.
- Prepare-se para um ambiente dinâmico, acelerado e desafiador aqui, nunca há um momento monótono!O candidato ideal para nossa equipe deve ter forte pensamento estratégico e habilidades analíticas, excelente gestão de tempo e organização, além de estar pronto para liderar pelo exemplo.
- Você estará constantemente buscando soluções escaláveis, ao mesmo tempo em que acompanha o crescimento do nosso negócio.
- Seus processos e projetos contribuirão diretamente para a expansão da DiDi na América Latina!Conduzir análises detalhadas e pesquisas de mercado para compreender tendências da indústria, preferências dos clientes e atividades da concorrência.
- Analisar dados para identificar oportunidades e ameaças no mercado; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar metas de vendas e objetivos de negócio.
- Isso inclui identificar oportunidades de crescimento, definir estratégias de precificação e recomendar atividades promocionais; Analisar previsões de vendas para apoiar a tomada de decisões comerciais.
- Monitorar o desempenho em relação aos orçamentos e metas, fornecendo insights para otimizar a lucratividade; Avaliaro desempenho de vendas por produto, região ou segmento de cliente.
- Identificar fatores que influenciam as tendências de vendas e recomendar ajustes para atingir as metas; Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, incluindo marketing, vendas, finanças e operações.
- Colaborar para alinhar estratégias comerciais aos objetivos gerais da empresa e garantir uma execução eficiente; Requisitos:Graduação em Engenharia, Economia, Ciência da Computação, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Inglês avançado; Forte habilidade de resolução de problemas; Experiência em análise de dados e tomada de decisão baseada em dados; Perfil mão na massa; Domínio avançado de Excel para processamento de dados; Pensamento crítico independente e estruturado; Mentalidade empreendedora orientada por propósito e forte espírito de equipe.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional