Analista Visual Merchandising - SP

Grupo Avenida

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Responsável pelo acompanhamento de KPIs de desempenho das lojas, com foco em conversão e giro de produtos. desenvolvimento de materiais estratégicos como manuais, guias e orientações para execução do VM no ponto de venda. realização de visitas técnicas em concorrentes para benchmarking e adaptação de boas práticas à realidade e posicionamento da marca. REQUISITOS. Graduando ou graduado em comunicação/moda/designer gráfico. Conhecimento em Excel, Photoshop e/ou Corel. Experiência em visual merchandising. Disponibilidade de viagens (quando necessário). ESCALA DE TRABALHO. Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48. LOCALIDADE. Morumbi BENEFÍCIOS. Cartão AV-Descontos exclusivos nos produtos na loja física. Vale transporte. Assistência médica SulAmerica. VA/VR (Alelo 550,00). Transfer da estação Morumbi/Brooklin até o escritório. Day off no aniversário. Dress Code Flexível. Wellz (Programa corporativo de saúde mental). Creditas (Plataforma de serviços financeiros). Plataforma de aprendizagem. Convênio com o Sesc. Parcerias educacionais. Parcerias com restaurantes, salões de cabelereiro e lojas próximas ao escritórioFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Grupo AvenidaEmpresa atua como comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.Ramo:Comércio Varejista
(ED)

Empregos.com.br