Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 185344BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoBolsa-auxílio: R$ 1.400,00Outros benefícios: - Auxílio Transporte no valor de R$100,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - IntegralLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vl. Sta. CatarinaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes na recepção e solucionar dúvidas de clientes por meio de telefone, e-mail e chat, contribuir na identificação de melhorias nos processos de atendimento, criar, organizar e acompanhar o andamento dos pedidos por meio do sistema, realizar edições básicas de documentos para impressãoObservações do estágio: - Desejável conhecimento em Whatsapp Business e Canva;Porte da Empresa:Ramo da Empresa: Gráfica

Núcleo Brasileiro de Estágios