Assessor Técnico Iii

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • 501,00 + VR + Refeição no localLocal de lotação: Av Ayrton Senna 5555 - Jacarepaguá- Rio de Janeiro - RJCarga Horária: 40h semanais - modalidade presencial - 2ª a 6ª feira.
  • Requisitos Mínimos Obrigatórios da Função (Eliminatórios): Escolaridade: Ensino Superior completo, preferencialmente em áreas de Tecnologia da Informação, Processos, Administração e/ou Ciências Contábeis.
  • Experiência Profissional: Sólida experiência na área de Tecnologia da Informação em projetos, processos, consultoria, implantação de sistemas ERP e suporte ao usuário.
  • Experiência no sistema MXM nos módulos Administrativos, Financeiros e Contábeis, e/ou outro sistema ERP com rotinas administrativas, financeiras e contábeis.
  • Atribuições da função: Prestar suporte e orientação aos usuários internos e externos sobre a utilização de sistemas, incluindo a elaboração de documentação técnica e treinamentos- Participar do processo de homologação de sistemas, testes funcionais, de integração e deperformance e realizando a validação junto às áreas de negócio.
  • - Executar a implantação, atualização e manutenção (corretiva e preventiva) de sistemas,realizando validações para disponibilidade, estabilidade e performance.
  • - Elaborar análises de viabilidade técnica e econômica para soluções d e sistemas oucustomizações que atendam as necessidades dos usuários.
  • - Documentar e manter atualizados os fluxos de uso dos sistemas, visando o alinhamento com as regras de negócio e processos das áreas do Senac.
  • - Implementar e/ou documentar novas funcionalidade s dos sistemas para otimizar aoperacionalização diária dos usuários.
  • - Desempenhar atividades de rotina relacionadas ao Sistema Administrativo, Financeiro e Contábil MXM; - Apoiar na gestão de contratos com fornecedores, validando entregas, níveis de serviço (SLAs) e conformidade de acordo com os termos contratuais.
  • - Colaborar com planos de melhoria contínua, otimizando processos e a comunicação internarelacionados ao uso e gestão dos sistemas.
  • - Participar, sob supervisão, da execução de projetos.
  • - Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza eequivalentes graus de responsabilidade e complexidade.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional