Líder de Sustentação SAP (Presencial)

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Experiência: Experiência comprovada em supervisão de atividades e times de atendimento.
  • Vivência com sustentação de sistemas ERP, com foco em SAP.
  • Conhecimento em gestão de SLA, indicadores de performance e acompanhamento de chamados.
  • Experiência com mapeamento e desenho de processos de atendimento e indicadores.
  • Habilidade de comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão em situações críticas.
  • Organização e disciplina no acompanhamento de metas diárias.
  • Diferenciais: Vivência em ambientes de atendimento de alta criticidade e disponibilidade 24x7.
  • Conhecimento de práticas ITIL/gestão de serviços.
  • Experiência em relacionamento com áreas de negócio e gestão executiva.
  • Atividades que este profissional irá exercer : Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento de N1, N2 e N3.
  • Garantir a priorização de chamados urgentes e críticos, com comunicação clara aos envolvidos.
  • Monitorar e reportar para a gestão os indicadores de SLA, produtividade e performance.
  • Realizar acompanhamento diário com o time sobre metas de fechamento de chamados.
  • Atuar como ponto focal de escalonamento e apoio ao time na resolução de ocorrências críticas.
  • Elaborar e apresentar relatórios executivos sobre status do atendimento e indicadores-chave.
  • Mapear, desenhar e implantar novos processos de atendimento e indicadores de performance.
  • Apoiar na evolução contínua dos processos de atendimento e boas práticas de gestão.
  • Modelo de contratação: PJ.
  • Onde você vai trabalhar: Celebramos a troca, relações e o poder do contato.
  • Regime presencial em Curitiba/PR.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional