Líder de Sustentação SAP (Presencial)
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Experiência: Experiência comprovada em supervisão de atividades e times de atendimento.
- Vivência com sustentação de sistemas ERP, com foco em SAP.
- Conhecimento em gestão de SLA, indicadores de performance e acompanhamento de chamados.
- Experiência com mapeamento e desenho de processos de atendimento e indicadores.
- Habilidade de comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão em situações críticas.
- Organização e disciplina no acompanhamento de metas diárias.
- Diferenciais: Vivência em ambientes de atendimento de alta criticidade e disponibilidade 24x7.
- Conhecimento de práticas ITIL/gestão de serviços.
- Experiência em relacionamento com áreas de negócio e gestão executiva.
- Atividades que este profissional irá exercer : Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento de N1, N2 e N3.
- Garantir a priorização de chamados urgentes e críticos, com comunicação clara aos envolvidos.
- Monitorar e reportar para a gestão os indicadores de SLA, produtividade e performance.
- Realizar acompanhamento diário com o time sobre metas de fechamento de chamados.
- Atuar como ponto focal de escalonamento e apoio ao time na resolução de ocorrências críticas.
- Elaborar e apresentar relatórios executivos sobre status do atendimento e indicadores-chave.
- Mapear, desenhar e implantar novos processos de atendimento e indicadores de performance.
- Apoiar na evolução contínua dos processos de atendimento e boas práticas de gestão.
- Modelo de contratação: PJ.
- Onde você vai trabalhar: Celebramos a troca, relações e o poder do contato.
- Regime presencial em Curitiba/PR.
Caderno Nacional