Visual Merchandiser | H&M

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Descrição:Sobre a vagaEstamos com a vaga de Visual Merchandiser em São Paulo (Shoppings Anália Franco, Iguatemi Faria Lima e Morumbi) e Campinas (Shopping Dom Pedro).Como Visual Merchandiser, você contribui para uma excelente experiência do cliente, elevada e consistente, implementando padrões visuais e excelência comercial.Você será responsável por executar a curadoria visual, comercial e de estilo de acordo com as diretrizes visuais e comerciais da loja.Você também usará seu conhecimento sobre tendências e concorrentes para fornecer aos colaboradores as informações corretas, orientar, aprimorar e desenvolver a equipe da loja, contribuindo para uma excelente experiência do cliente.O dia a dia na H&MVendas & Receita
  • Contribuir para a experiência total OMNI do cliente na sua loja, garantindo a curadoria visual e comercial de acordo com as diretrizes (Indireto).
  • Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante as interações com os clientes.
  • Organizar e planeje sua carga de trabalho de acordo com o plano de ativação da loja e adapte conforme as necessidades do negócio, em colaboração com sua equipe de Gestão da Loja e o Gerente Visual da Área.
  • Lançar e manter as campanhas globais mais recentes e as atividades de vendas no prazo, de acordo com os Padrões da Marca H&M.
  • Garantir um bom cuidado com as roupas, níveis de estoque e forneça sugestões sobre a alocação para a Gestão da Loja e equipes da Área.
  • Realizar o acompanhamento de relatórios de vendas (KPIs), identificar e priorizar oportunidades visuais e comerciais em colaboração com a equipe de Gestão da Loja.
  • Criar ações eficientes e eficazes para aumentar a satisfação do cliente e alcançar metas de vendas, objetivos da loja, orçamento e ações de acompanhamento, em colaboração com a equipe de Gestão da Loja.
  • Seguir todos os procedimentos, melhores práticas para serviços omnicanal, rotinas operacionais, requisitos legais e comunicação em todas as áreas da loja com a equipe da loja.
Moda & Tendências
  • Manter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, produtos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.
  • Estar ciente das tendências e da moda para entender a teoria das tendências para técnicas de estilo e apresentação de produtos, antecipando as necessidades dos nossos clientes e aprimorando a experiência de compras na loja.
Equipe & Desenvolvimento
  • Compartilhar, inspirar e educar suas equipes da loja, mantendo-as atualizadas com as mudanças sazonais, tendências de moda, informações visuais e comerciais relevantes, comunicação na loja, incluindo percepção de preços.
  • Desenvolver as habilidades visuais e comerciais da equipe da loja para garantir alta qualidade na apresentação de produtos e comercial, de acordo com as diretrizes.
  • Apoiar e desenvolver as rotinas diárias e melhores práticas para sua equipe da loja, garantindo sempre um nível consistente de padrões visuais e comerciais, mantendo o engajamento com o atendimento ao cliente.
  • Desenvolver e realizar a capacitação da equipe e treinamento de integração para novos(as) colaboradores.
Execução Visual e Comercial
  • Organizar, fornecer e executar o aprimoramento visual e comercial para você e sua equipe.
  • Completar os treinamentos de Competências Visuais e Comerciais 4 All com base nos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento Regional e do Mercado de Vendas.
  • Apoiar as equipes do Mercado de Vendas e da Área com necessidades de expansão (projetos de loja).
  • Executar a curadoria visual e comercial e o styling da loja com base no calendário comercial, alocação, plano de ativação da loja e tendências de moda de acordo com moodboards e diretrizes visuais e comerciais.
  • Realizar as melhores práticas de escolha de amostras, incluindo quantidades de roupas no estoque, acessórios e sapatos, para garantir que você crie tendências e histórias claras de acordo com a inspiração das diretrizes visuais e comerciais.
  • Garantir a execução de vitrines e styling de acordo com as diretrizes visuais e comerciais para criar uma experiência inspiradora e comercial para o cliente.
  • Proporcionar um bom fluxo de clientes, mantendo o layout comercial, os móveis para garantir conformidade com as tendências.
  • Garantir um forte equilíbrio e a manutenção das sinalizações de preços nas vitrines e ao longo da loja, seguindo as diretrizes de acordo com a estratégia global e os requisitos do Mercado de Vendas.
  • Em colaboração com a Gestão de Instalações, assegurar-se de que toda a iluminação esteja funcionando corretamente, com o objetivo de destacar nossos produtos e formas de exibição nas vitrines e em toda a loja.
  • Manter e cuidar de todas as formas de exibição e materiais internos (móveis e equipamentos) com foco na sustentabilidade.
  • Em colaboração com o Gerente Visual da Área, garantir que a navegação da sua loja seja mantida e atualizada de acordo com as últimas diretrizes e layout da loja.
  • Garantir que sua loja tenha quantidades suficientes de produtos em promoção e outras atividades, incluindo materiais de PDV, de acordo com as rotinas locais.
  • Manter o piso de vendas e a área de apoio (back of house) limpos, organizados e seguros, de acordo com as diretrizes de segurança locais.
QualificaçõesQuem você é
  • É necessário que seja curioso(a) e criativo(a); sempre em busca de inspiração, proativo(a), focado(a) em soluções, flexível, com habilidades de comunicação eficazes para alcançar resultados de forma integrada.
  • Buscamos por profissionais com interesse por moda e habilidades de liderança, que possam aplicar sua experiência visual e comercial ao trabalhar em um ambiente dinâmico na função.
Porque você adorará trabalhar na H&M
  • Valorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e deficiência.
  • Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos.
  • Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as). Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo no trabalho.
  • Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não têm limites.
  • Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M.
Inclusão e DiversidadeA H&M faz parte do Grupo H&M. No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização. Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias. Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colegas e clientes ao redor do mundo. Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades.Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes.Sobre a H&MNa H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos. Queremos moldar um novo mundo na moda. Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão. Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais. Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tornarem realidade.Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem nosso compromisso.Requisitos:Os requisitos para o cargo de Visual Merchandising são:
  • Graduação é o mínimo acadêmico exigido.
  • Experiência prévia no varejo de moda.
  • Paixão pela execução visual e pela experiência do cliente.
  • Capacidade de conectar o visual com o aspecto comercial, avaliando se o que está sendo exibido está vendendo.
  • Bom senso de moda e acompanhamento das tendências que estão em alta na mídia.
  • Estar atento à moda, música e cultura pop.
Beneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Day off no aniversário
- Descontos nos produtos da marca
- Despesas com viagens e hospedagens
- Dress Code flexible
- Espaços de trabalho dinâmicos
- Seguro de vida
- VALE ALIMENTAÇÃO - VA
- VALE REFEIÇÃO - VR
- VALE TRANSPORTE - VT
- VALE TRANSPORTE - VT

Adecco