Especialista de Gestão de Carteira - Fl. São Luís
GEES S/A
- São Luís - MA
- Permanente
- Período integral
- Gerir a carteira de vendas da área comercial, com visão estratégica de alocação de estoques e programação de atendimento;
- Mapear e classificar os clientes por grau de prioridade/urgência (ex.: classes A, B, C), subsidiando decisões ágeis;
- Definir a origem do produto de forma a otimizar custos logísticos, capacidade produtiva e prazos de entregas;
- Programar semanalmente os carregamentos junto às fábricas, alinhando volumes, cronograma e prioridades;
- Comunicar de forma clara e assertiva os status da carteira ao Comercial, Logística e Produção. (apontando previsto versus realizado)
- Acompanhar indicadores de atendimento à carteira de pedidos e propor melhorias contínuas nos processos de gestão;
- Apoiar o desenvolvimento do Centro de Inteligência Comercial, contribuindo com dados, relatórios e análises para decisões estratégicas.
- Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Agronegócio ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em gestão de carteiras comerciais ou programação de cargas;
- Vivência em processos de planejamento de produção, logística ou supply chain;
- Habilidade de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou ferramentas similares);
- Disponibilidade para viagens regionais.
- Remuneração compatível com o mercado;
- Pacote de benefícios (Seguro de Vida, Plano de Saúde, Cesta Maternidade e etc);
- Ambiente profissional ético, desafiador e orientado à governança e desenvolvimento contínuo;
- Contrato CLT.