Assistente de Almoxarifado

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Responsável por receber e estocar mercadorias; organizar a estocagem dos materiais e medicamentos; manter o controle dos estoques, solicitar/sinalizar a compra dos materiais necessários para reposição; registrar entradas e saídas de mercadorias; Lançamento/registro notas fiscais via sistema. Atender requisições dos setores solicitantes; Dispensar mercadorias aos setores. Realizar contagens periódicas dos itens armazenados; Receber as entregas dos fornecedores; Cadastrar itens no sistema; Demais rotinas pertinentes. Acompanhar e controlar as entregas conforme O.C's fechadas; Controle estoque; Realiza inventários mensais.
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé