Atividades:- Gerenciamento de agendas de visitas e reuniões online;- Envio de amostras para clientes;- Gerenciamento de documentos (Propostas, Contratos, Laudos, Formulários de testes, etc) no sistema;- Prospecção de feiras, eventos e oportunidades para o setor;- Desenvolvimento de conteúdo para o departamento de marketing elaborar postagens em redes sociais;- Gerenciamento de envio e recebimento de documentos, em especial de NDA (Non -Disclosure Agreement);- Manutenção de cadastro de visitantes atualizado;- Suporte ao cliente no Pós vendasElaboração, supervisionada, de Propostas Comerciais;- Desenvolvimento de ferramentas de suporte às atividades comerciais;- Gerenciamento de CRM (Bitrix);Requisitos:-Ensino médio ou superior nas áreas de Administração, Marketing, Engenharia ou Comércio Exterior;- Inglês intermediário (conversação e escrita);- Domínio pacote Office;- Conhecimentos de IA;- CNH B;**Remuneração à combinar**Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Lanche + Seguro de vida + Convênio médio e odontológico + Auxílio creche.De segunda a quinta-feira das 7:30 as 17:30 e sexta-feira das 7:30 as 16:30Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Maria rejane da silva arboite-meAtua com atividades de RH.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)