Analista de Suporte
Invent Software
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Atender e registrar chamados de suporte relacionados ao sistema de RH via plataforma de atendimento;
- Analisar e resolver incidentes técnicos e dúvidas funcionais dos usuários;
- Orientar clientes sobre uso correto do sistema e funcionalidades;
- Documentar soluções e criar base de conhecimento;
- Interagir com áreas de desenvolvimento e produto para reporte de bugs e sugestões de melhorias;
- Garantir os SLAs e a satisfação dos clientes.
- Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, administração ou áreas afins;
- Vivência com suporte a sistemas de RH (folha, ponto, benefícios etc.);
- Conhecimento básico em processos de Recursos Humanos;
- Atuação prévia com sistemas como Senior, ADP, TOTVS RM, LG, Nasajon, SAP SuccessFactors ou similares;
- Familiaridade com a legislação trabalhista e encargos sociais;
- Prática no uso de ferramentas de atendimento como Zendesk, Movidesk ou Jira;