Analista de Atendimento Banco Digital Jr
BMP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento a clientes e parceiros do banco digital por meio de chamados, e-mail, telefone e WhatsApp;
- Esclarecimento de dúvidas relacionadas a pagamentos, limites, erros no sistema e acessos;
- Execução de ações no sistema para resolver demandas operacionais e garantir a satisfação do cliente.
- Comunicação Didática e Objetiva: Capacidade de se expressar de forma clara, facilitando o entendimento e a resolução de demandas.
- Escuta Ativa: Habilidade de ouvir com atenção, compreender as necessidades do parceiro e oferecer soluções rápidas e eficazes.
- Visão de Negócios: Alinhamento entre as demandas dos parceiros e os objetivos estratégicos da empresa.
- Foco em Resultados: Perfil resolutivo, com iniciativa, interesse e comprometimento em solucionar demandas com eficiência;
- Resolução de Problemas: Habilidade em identificar problemas e agir rapidamente para encontrar soluções eficazes.
- Modelo 100% presencial, na Av Paulista;
- Jornada de 2ª a 6ª - das 9h às 18h.
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica e Odontológica Notredame;
- Seguro de Vida.