Consultor/a Funcional SAP CO

EY

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Na EY, você terá a chance de construir uma carreira tão única quanto você, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a melhor versão de você. E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a EY a se tornar ainda melhor. Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional para você e um mundo de negócios melhor para todos.A EY é sinônimo de serviços de inovação e um centro de excelência. A área de Tech Delivery apoia plataformas desde a estratégia até a operação do centro, considerando seu perfil regional, multissetorial, multitecnologia e multiespecialidade. Reunimos a América Latina para cocriar respostas inovadoras para resolver os problemas de negócios mais complexos dos clientes.Principais responsabilidades:
  • Apoiar a implementação, configuração e otimização dos módulos de Controlling do SAP, contribuindo para a melhoria dos processos de negócios da organização.
  • Participar da análise de requisitos de negócios e traduzir essas necessidades em soluções no módulo SAP CO.
  • Configurar e personalizar o sistema SAP CO, garantindo que as soluções sejam eficazes e alinhadas com as melhores práticas.
  • Realizar testes de sistema e validações para assegurar a qualidade das implementações.
  • Fornecer suporte técnico e funcional aos usuários finais, resolvendo problemas e dúvidas relacionadas ao SAP CO.
  • Colaborar com consultores sêniores e outras equipes para garantir a integração adequada com outros módulos SAP.
  • Contribuir para o desenvolvimento de documentação funcional e técnica, mantendo-a atualizada.
  • Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos e habilidades na área.
O que é necessário para a posição:
  • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas relacionadas
  • Conhecimento sólido dos processos de Controlling e Finanças.
  • Desejável experiencia em AMS (Delivery);
  • Certificações relacionadas ao SAP será considerado um diferencial: SAP Certified Application Associate - SAP S/4HANA Sales Certificações de Parceiros e Treinamentos Específicos; | Diferencial: certificação em SAP CO
*Para essa posição estamos considerando profissionais de Recife e região - PE.O que procuramosPessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas. Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.O que nós oferecemosOferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado/a com base no seu desempenho. Além disso, oferecemosDesenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!Sobre a EYComo líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, contratamos e desenvolvemos as pessoas mais apaixonadas em seu campo de atuação para ajudar a construir um mundo de trabalho melhor. Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor. Assim, não importa quanto tempo permaneça, a experiência excepcional da EY dura a vida toda.A EY acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.

EY