
Analista de Inteligência de Mercado
- Nova Lima - MG
- Permanente
- Período integral
- Trabalhar estrategicamente e consultivamente com clientes de diferentes segmentos do mercado apoiando-os na utilização de BigData para resolução de dores diversas.
- Desenvolver estudos, relatórios, dashboards propositivos com análises úteis e insights de dados para atendimento aos clientes.
- Liderar projetos B2B, para gerar insights analíticos e apoiar em relação aos principais objetivos estratégicos.
- Executar análises exploratórias e diagnósticas (quantitativas ou qualitativas) para identificar problemas e desenvolver soluções.
- Experiência de 1 ano em Inteligência de Mercado de qualquer segmento;
- Ensino superior completo em Engenharias, computação, administração, economia, marketing e afins;
- Conhecimento avançado de Excel;
- Conhecimento avançado para desenvolver em PowerBI;
- Interesse de atendimento ao cliente e conhecimento de diferentes segmentos de mercado;
- Diferencial: Conhecimento em banco de dados e SQL;
- Diferencial: Conhecimento em Phyton ou R;
- Diferencial: Experiência com CRM Bitrix e/ou SalesForce Automação e Integração.
- Diferencial: Vivência em área comercial.
- 40 horas semanais em regime híbrido, presencial 2 vezes por semana no Vila da Serra em Nova Lima