Especialista de Revenue Operations (RevOps)
Clicksign
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Atuar como parceiro estratégico do time de CS, utilizando dados e automações para apoiar o alcance das metas de retenção e expansão de receita;
- Agir de forma transversal entre CS, Suporte e Produto, integrando processos e garantindo que feedbacks dos clientes sejam convertidos em melhorias de produto e serviço;
- Garantir a governança dos dados de CS, mantendo indicadores e dashboards atualizados que ofereçam visibilidade clara da performance da área;
- Implementar iniciativas de eficiência operacional, incluindo automações de fluxos de trabalho (usando ferramentas como n8n), para escalar e agilizar as rotinas de CS;
- Provocar reflexões no time, questionando práticas atuais e sugerindo otimizações embasadas em dados para promover a melhoria contínua na operação;
- Colaborar com analistas de dados e equipes de Tecnologia, unindo esforços para desenvolver soluções integradas que aprimorem a experiência do cliente e os resultados de CS.
- Perfil altamente analítico e orientado a dados, capaz de traduzir números em insights acionáveis;
- Visão estratégica combinada com atitude "mão na massa" para implementar soluções no dia a dia;
- Proatividade e espírito de dono para identificar problemas e liderar melhorias sem necessidade de direcionamento constante;
- Excelente comunicação e habilidade de colaboração, engajando diferentes áreas e níveis da organização em torno de objetivos comuns;
- Foco em resultados e melhoria contínua, com capacidade de se organizar e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
- Adaptabilidade para atuar em um ambiente dinâmico e em constante evolução, mantendo a eficácia diante de novos desafios.
- Experiência sólida em operações de Customer Success (CS) ou Revenue Operations, atuando com metas, indicadores e melhoria de processos;
- Domínio de HubSpot (incluindo Operations Hub) para gestão de CRM, automações e integrações;
- Conhecimento avançado em SQL para extração e análise de dados;
- Vivência com ferramentas de visualização de dados (ex: QuickSight, Looker ou similares);
- Experiência com ferramentas de automação de processos (como n8n, Zapier ou equivalentes);
- Conhecimento em governança de dados e na definição/monitoramento de indicadores-chave de performance (KPIs) de Customer Success.
- Trabalho 100% remoto.
- Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.
- Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.
- Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento.
- Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.