Assistente Administrativo - Facilities - PR

Electra Comercializadora de Energia Ltda.

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
Dar suporte às atividades operacionais e administrativas da área de manutenção da empresa. Garantir a funcionalidade, conforto e segurança dos espaços de trabalho, além de apoiar a gestão de fornecedores. Apoiar o controle, a manutenção e a operação da frota corporativa da empresa, garantindo disponibilidade, conformidade legal e eficiência no uso dos veículos. Requisitos da vaga:Ensino Médio completo Experiência prévia em Manutenção Predial e Gestão de Frota Experiência com cotações de materiais, produtos e serviços Pacote Office-Nível Básico Habilitação tipo B Desejável:Cursando Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas Competências comportamentais:Proatividade e senso de urgência Comprometimento com prazos e qualidade das entregas Boa comunicação e relacionamento interpessoal Experiência com negociação e persuasão Benefícios:Vale Refeição/Alimentação-R$ 1. 300,00 mensal Vale transporte ou combustível Seguro de Vida Plano Odontológico Plano de Saúde Convênio Farmácia Previdência Privada.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Electra Comercializadora de Energia Ltda.Distribuição de energia elétrica.Ramo:Energia
(ED)

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