
Assistente de Produto / Compras - Vaga destinada para pessoas com deficiência
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Participará das aprovações de amostras dos produtos;
- Emissão de pedido e gestão de carteira com ajustes em sistema;
- Recebimento, Cadastro e controle de amostras;
- Organização do acervo;
- Separação de amostras para entregas do Marketing, VM e Campanhas;
- Follow up com os fornecedores e acompanhamento de produção;
- Apoio nas análises e envio de relatórios.
- Prestar suporte administrativo à área de produto/compras.
- Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Engenharias, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento do pacote Office (Excel intermediário);
- Ser organizado e responsável com prazos de entrega;
- Inglês (leitura e escrita) será considerado um diferencial.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Elegibilidade (internos)3Elegibilidade (internos)
- Etapa 4: Entrevista Inicial4Entrevista Inicial
- Etapa 5: Entrevista Final5Entrevista Final
- Etapa 6: Oferta6Oferta
- Etapa 7: Contratação7Contratação