
Analista Júnior de Helpdesk - Recife/PE
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- Fornecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento dos computadores, dispositivos de rede e impressoras;
- Garantir o cumprimento de métricas como SLA;
- Diagnosticar e resolver problemas em aplicações utilizadas pelos usuários finais, além de manter e atualizar a documentação de suporte técnico;
- Manter e monitorar a infraestrutura de rede do armazém, a segurança de TI e as ferramentas de MDM (gerenciamento de dispositivos móveis);
- Outras responsabilidades incluem realizar suporte e diagnóstico de primeiro nível para backups programados de servidores, monitoramento de sistemas e geração de relatórios;
- Gerenciar ativos, manter o inventário, realizar auditorias periódicas de equipamentos e interagir com fornecedores;
- Realizar atribuição de softwares e dispositivos.
- Graduação completa ou em andamento;
- Excel - Intermediário;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Diferencial: vivência com o sistema Cisco Meraki.
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub.