
Gestor Comercial
- Panambi - RS
- R$ 4.000-5.300 por mês
- Permanente
- Período integral
A gestão de equipe comercial, coordenando, orientando e administrando os resultados do time comercial.
Elaborar estratégias comerciais, definindo formas de abordagem, metas e indicadores da área.
Apoiar nas negociações, identificar necessidades e garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
Analisar relatórios de desempenho e propor ajustes nas estratégias comerciais, sempre que julgar necessário.
Realizar o follow-up com a equipe de vendas.
Coletar informações dos clientes e do mercado em geral, visando embasar decisões comerciais e alterações nos processos e nos produtos fabricados pela empresa.
Dominar as informações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, incluindo aplicações, especificações e diferenciais.
Transformar a linguagem técnica em argumentos comerciais.
Acompanhar tendências tecnológicas relevantes para o setor.
Desenvolver e prospectar novos clientes.Conhecimentos de obras e painéis elétricos, além de utilização de tecnologia no agronegócio.
Boa comunicação e facilidade no relacionamento para lidar com clientes e com equipes internas.Possuir mais de 4 anos de experiência em vendas/área comercial de empresas.
Desejável conhecimento do idioma espanhol intermediário.Vale alimentação: R$ 500,00
Horário Comercial de segunda a sexta-feira