
ATENDIMENTO A USUÁRIOS DE TIC - 1º NÍVEL
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- atuar como ponto único de contato para usuários e clientes; responder aos problemas relatados;
- tratar pedidos de informação;
- lidar com solicitações de acesso a aplicativos, sistemas, serviços;
- receber e tratar as solicitações de serviço, seguindo os procedimentos acordados; registrar incidentes e solicitações de serviço, mantendo registros relevantes; escalar as solicitações e incidentes às equipes apropriadas;
- responder a solicitações comuns de serviço;
- coletar informações necessárias para permitir o atendimento adequado das solicitações;
- manter registros, informar os usuários sobre o processo e aconselhar as pessoas relevantes sobre as ações tomadas.
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência - trabalho - residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);
- Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
- Wellhub: benefício de bem-estar que ajuda você e seus dependentes legais a cuidar da saúde física e mental, com acesso a uma rede de academias, aulas online, terapia, nutricionistas e muito mais.
- Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);