: Buscamos um Analista Administrativo Jr para integrar o time de gestão de contratos, atuando em rotinas administrativas, organização da entrega de chaves e relacionamento com clientes, garantindo a qualidade do processo e cumprimento dos prazos. Principais Responsabilidades: Atuar nas rotinas administrativas da área, envolvendo contratos, agregações e processos relacionados à entrega de chaves; Organizar e acompanhar o processo de entrega de chaves, desde a vistoria até o evento de entrega, incluindo solicitação de materiais e logística administrativa; Garantir que todos os documentos necessários (contratos, formulários, documentos do imóvel, etc.) estejam completos e assinados; Atender clientes de forma personalizada via WhatsApp, telefone, e-mail, ticket e presencialmente, esclarecendo dúvidas e garantindo uma experiência positiva; Controlar e cumprir prazos estabelecidos para a entrega de unidades, em alinhamento com a equipe de obra; Elaborar relatórios, controles administrativos e propor melhorias nos processos. Requisitos: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Experiência prévia em rotinas administrativas e atendimento ao cliente; Organização, boa comunicação e perfil proativo; Pacote Office intermediário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Brz empreendimentosAtua como construção civil, incorporação e imobiliária.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil (ED)