Apoiar as atividades diárias do escritório ou setor:Atendimento telefônico-Organização de documentos,-emissão de relatórios,-controle de agendas,-suporte na elaboração de planilhas-ter facilidade para lidar com diferentes tarefas ao mesmo tempo, sempre buscando contribuir para o bom funcionamento da equipe e da empresa. Experiência:Em funções administrativas (geralmente de 1 a 2 anos) Local do trabalho:próximo ao metro Paraiso Trabalho em regime CLT Horário de trabalho:08:00 as 17:00 com 1 hora de almoço Requisitos Experiência prévia em funções administrativas (geralmente de 1 a 2 anos) Conhecimentos Técnicos:Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). nível básico a intermediário-Noções de arquivamento e organização de documentos-Emissão de notas fiscais, boletos e relatórios-Conhecimento em sistemas ERP Omie (desejável) Habilidades Comportamentais (Soft Skills):Organização e atenção a detalhes-Boa comunicação oral e escrita-Proatividade e responsabilidade-Facilidade para lidar com o público e equipes-Capacidade de lidar com tarefas repetitivas sem perder a qualidade Outros diferenciais:Cursos de aperfeiçoamento na área administrativa-Espanhol básico-Conhecimento em atendimento ao cliente Formação:Ensino médio completo (obrigatório)-Curso técnico ou superior em andamento em áreas como Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas afins (desejável) Benefícios Benefícios:Vale Transporte com desconto de 6% (se optar)-Vale Refeição de R$ 1. 100,00 por mês com desconto em folha de 20% (R$ 220,00). Convênio médico Sul América, com cobertura paga 100% pela empresa no Plano Enfermaria para o colaborador. Se optar por outro plano e/ou adicionar dependentes será descontado a diferença em folha. Seguro de vida coletivo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:People consultingConsultoria em recrutamento e seleção de profissionais do segmento de tecnologia da informação.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)