Atendente de Call Center

- Autonomia.

  • Anápolis - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • - Organização.
  • - Autonomia.
  • - Dinamismo.
  • - Administração do Tempo.
  • - Comunicação.
  • - Metodo "5S"Realizar Controle de entrada das Ordens de Serviços, agendar atendimento, alimentar sistema de Gestão com informações de Status da OS.
  • Fazer agendamento com cliente para atendimento.
  • Suporte ao gestor do Departamento.
  • Graduação em Administração, áreas correlatas, ou cursando.
  • Conhecimento em PACOTE OFFICE, principalmente Excel.
  • - VA ALELO R$ 20,00 **(mesmo a empresa disponibilizando o vale alimentação, o colaborador pode trazer sua refeição de casa é almoçar na empresa)** + VT R$ 8,60 - Seguro de Vida + Plano de Saúde e Odontológico.
  • - Assiduidade + bonificação (indicadores)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 420,00 - R$1.
  • 600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Adicional noturno- Hora extraLocal do trabalho: Presencial
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional