Atendente de Call Center
- Autonomia.
- Anápolis - GO
- Permanente
- Período integral
- - Organização.
- - Autonomia.
- - Dinamismo.
- - Administração do Tempo.
- - Comunicação.
- - Metodo "5S"Realizar Controle de entrada das Ordens de Serviços, agendar atendimento, alimentar sistema de Gestão com informações de Status da OS.
- Fazer agendamento com cliente para atendimento.
- Suporte ao gestor do Departamento.
- Graduação em Administração, áreas correlatas, ou cursando.
- Conhecimento em PACOTE OFFICE, principalmente Excel.
- - VA ALELO R$ 20,00 **(mesmo a empresa disponibilizando o vale alimentação, o colaborador pode trazer sua refeição de casa é almoçar na empresa)** + VT R$ 8,60 - Seguro de Vida + Plano de Saúde e Odontológico.
- - Assiduidade + bonificação (indicadores)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
- 420,00 - R$1.
- 600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Adicional noturno- Hora extraLocal do trabalho: Presencial
Caderno Nacional