Gerente de Projetos
Hitss Brasil
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar a entrega dos serviços para o cliente, garantindo o cumprimento dos SLAs e a satisfação com os resultados entregues;
- Atuar como principal ponto de contato entre o cliente e as equipes internas, promovendo alinhamento e resolvendo possíveis conflitos;
- Monitorar indicadores de performance e garantir a excelência operacional nos processos;
- Liderar reuniões de acompanhamento com o cliente, propondo melhorias contínuas e estratégias para otimização dos serviços;
- Planejar e coordenar ações corretivas e preventivas em casos de desvios nos níveis de serviço;
- Produzir relatórios executivos e apresentar resultados para stakeholders internos e externos;
- Apoiar a gestão de mudanças, riscos e recursos envolvidos na operação.
- Ensino superior completo em áreas como Administração, Engenharia, TI, Gestão de Projetos ou afins;
- Experiência sólida em gestão de contratos e entrega de serviços para clientes corporativos;
- Domínio em gestão de SLAs, KPIs, indicadores de performance operacional e metodologias de governança;
- Conhecimento em ferramentas de ITSM como OTRS, Jira ou similares;
- Habilidade em gestão de times multidisciplinares e relacionamento com stakeholders;
- Atuação anterior como Service Delivery Manager ou em cargos de liderança em projetos e operações de TI ou serviços;
- Vivência com ambientes complexos e multifuncionais.
- Certificação PMP, ITIL, COBIT ou similares;
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Governança de TI ou áreas correlatas;
- Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e modelos híbridos de gestão.