Consultor(a) Key Account

ALCANS TELECOM LTDA

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Consultor Key Account para nos ajudar nesta missão.Suas principais atividades serão:
  • Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes-chave, compreendendo suas necessidades e objetivos de negócio.
  • Atuar como ponto de contato principal para os clientes, sendo responsável por resolver questões, fornecer suporte e garantir a satisfação do cliente.
  • Elaborar estratégias e planos de ação para atender às demandas dos clientes e alcançar metas de vendas e retenção.
  • Identificar oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes, buscando aumentar a receita e expandir os serviços contratados.
  • Acompanhar as atividades entre as equipes internas da empresa para garantir a entrega eficiente dos produtos e serviços aos clientes.
  • Realizar análises e pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de crescimento.
  • Elaborar propostas comerciais personalizadas e negociar contratos com os clientes, em conformidade com as diretrizes da empresa.
  • Monitorar o desempenho dos clientes e elaborar relatórios de resultados, apresentando análises e recomendações para melhorias.
  • Ficar atualizado sobre as tendências e inovações no setor de telecomunicações, compartilhando informações relevantes com os clientes e a equipe comercial.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
  • Ensino superior em áreas como administração, gestão comercial ou afins é uma vantagem;
  • Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
  • Habilidade em gestão de pipeline de vendas e controles de atividades;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade para viagens e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B;
  • Conhecimento básico em informática, principalmente no pacote Office e sistemas de CRM;
  • Conhecimento em t.i e telecom;
  • Disponibilidade de horário.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte:
  • Salário competitivo ao mercado;
  • Vale Refeição;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Treinamentos contínuos;
  • Plano de carreira;
  • Clube de Benefícios;
  • MediQuo;
  • Política de Premiação;
  • PPR;
E ai, topa?!
Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)

ALCANS TELECOM LTDA