
Arrumador(eira)
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Arrumador(eira) do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Governança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Acompanhar as reuniões diárias do departamento de Governança;
- Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes;
- Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente;
- Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos;
- Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel;
- Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.);
- Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento;
- Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos;
- Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
- Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao supervisor;
- Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades;
- Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a governança para fazer o procedimento correto de achados e perdidos;
- Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
- Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos;
- Outras atividades solicitadas por seu superior hierárquico.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo;
- Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
- Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de governança de hotel serão um diferencial.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: