
Analista de Marketing de Produtos
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Realizar análise de mercado, incluindo benchmarking das práticas do setor financeiro e pesquisas relevantes;
- Desenvolver o planejamento de comunicação e marketing focados no portfólio de produtos e serviços;
- Monitorar indicadores de performance dos produtos e campanhas, com elaboração de relatórios mensais ou por projeto;
- Identificar dores, necessidades e oportunidades para criar projetos, campanhas e ações eficazes de comunicação e marketing;
- Gerenciar e atualizar o backlog de comunicação e marketing conforme prioridades e produtos;
- Colaborar na produção de materiais para canais físicose digitais;
- Auxiliar na gestão e na interface com fornecedores e agências parceiras (design, mídia, conteúdo);
- Apoiar ações de endomarketing, treinamentos e comunicações internas para engajar os pontos de atendimento.
- Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Vivência em projetos de marketing de produtos e serviços voltados ao mercado financeiro;
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos e tarefas (Wrike, Trello, dentre outros);
- Vivência com indicadores de performance e análise de dados.