Gerente de Serviços e Continuidade Digital I

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Valorizamos uma forte orientação para negócios e visão estratégica, além da capacidade de desenvolver tanto habilidades técnicas quanto pessoais.
  • **Todas as nossas oportunidades são direcionadas com prioridade aos nossos colaboradores internos, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento profissional e alinhamento à nossa cultura #PraPessoas.
  • ****Responsabilidades e atribuições**- Manter uma comunicação clara e constante com os clientes, coordenar reuniões, elaborar atas e acompanhar os desdobramentos;- Suportar as implantações de projetos;- Realizar fechamento de faturamento, garantir emissão e recebimento das notas fiscais;- Controlar licenças de software, aluguel de equipamentos, garantir estoque de equipamentos, além de conduzir a compra de novos equipamentos quando necessário;- Conduzir comitês estratégicos, garantindo que todas as informações críticas sejam comunicadas para facilitar a tomada de decisões;- Realizar reuniões de acompanhamento, elaborar atas e monitorar a execução de atividades, garantindo o andamento adequado dos processos;- Monitorar e imputar documentos como ofícios e atas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), garantindo conformidade e registro adequado;- Acompanhar chamados de suporte e auditar possíveis desvios nos retornos, sinalizando inconsistências à equipe responsável;- Garantir a renovação de contratos de seguro, manutenção e demais serviços;- Elaborar e gerir o orçamento operacional, participando de reuniões de fechamento de mês junto à controladoria, justificando eventuais estouros ou economias;- Atuar na gestão de incidentes críticos, coordenando a resposta e resolução de problemas de maneira ágil, e garantindo que os clientes sejam mantidos informados ao longo do processo;- Manter uma comunicação constante com os clientes para entender suas necessidades, alinhar expectativas e garantir altos níveis de satisfação.
  • - Monitorar o cumprimento de SLAs e metas de desempenho (KPIs), elaborando relatórios periódicos para a alta gestão e propondo melhorias;- Trabalhar em conjunto com as áreas de desenvolvimento, infraestrutura e negócios para alinhar ações de suporte técnico e sustentação da solução, garantindo que todas as áreas estejam integradas nas soluções para os problemas identificados;- Atuar como ponto de contato principal em situações de crise digital, coordenando a comunicação entre todas as partes interessadas, incluindo equipes técnicas, fornecedores e executivos;- Garantir que todos os processos estejam em conformidade com regulamentos internos e externos, realizando auditorias periódicas e ajustando as políticas conforme necessário.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em áreas de Tecnologia, Administração de Empresas ou área afins;- Conhecimento em ferramentas como pacote office e ferramentas colaborativas (Microsoft Teams, Google Documentos e Planilhas, entre outras).
  • **Desejável**:- Gerenciamento de projetos preditivos (Waterfall/Cascata) e adaptativos (Ágeis);- Capacidade de rastrear e especificar requisitos;- Compreensão em áreas de tecnologia;- Idioma espanhol e inglês.
  • **Informações adicionais** O que oferecemos**:Remuneração compatível com o mercado.
  • Contratação: CLT.
  • Modalidade: Híbrido.
  • Auxílio para locomoção ao escritório nos dias presenciais.
  • Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Kit natalidade na chegada de novos membros à família.
  • Plano de Saúde Amil: Sem desconto para o colaborador e extensivo aos dependentes.
  • Plano Odontológico Amil: Cobertura abrangente para cuidados odontológicos.
  • Ginástica Laboral 2x por semana no escritório.
  • Quick Massage 3x por semana no escritório.
  • Vale Refeição/Alimentação: R$ 50,00 por dia útil para despesas com alimentação.
  • Você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor!PPR anual de acordo com as macros metas da empresa.
  • Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental! Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub.
  • Seguro de vidaDesconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticosSomos a **CiX - Citizen Experience,** uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência.
  • Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
  • Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
  • Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e p
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional