Fazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas, WhatsApp e SMS, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão. Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, WhatsApp, e-mail e SMS, visando torná-los estudantes matriculados. Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos da unidade. Responder às perguntas dos usuários e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula Registrar as informações relevantes dos atendimentos, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da empresa, a fim de propor a reintegração ao curso Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da unidade, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado. Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos estudantes Agendar, quando necessário, o atendimento presencial de candidato que busca informações na Unidade, direcionando para o Consultor Comercial. Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:União Católica de Brasília - UCBAtua com educação superior - graduação e pós-graduação.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (ED)