
Técnico de Suporte em TI / Desenvolvedor de Soluções para OOH (Out-of- Home)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
gosta de desafios técnicos, tem interesse em tecnologia voltada ao segmento Out-of-Home (OOH) e
quer crescer junto com a gente, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades:
Prestar suporte técnico aos equipamentos de TI utilizados no segmento OOH;
Realizar instalação, configuração e reconfiguração de novos e antigos equipamentos;
Analisar e diagnosticar incidentes, propondo soluções eficazes — eventualmente com suporte de
fornecedores;
Instalar e configurar sistemas operacionais (Android, Linux, Windows);
Instalar e configurar ferramentas de produtividade (como Microsoft Office) e sistemas/aplicações específicas conforme manuais e orientações do cliente;
Identificar e corrigir problemas em cabeamento e infraestrutura de rede (ex.: crimpagem de cabos,
instalação física de switches);
Registrar e acompanhar chamados em sistema de gestão (caso utilizado pela contratante);
Criar e manter procedimentos técnicos e base de conhecimento atualizada.Requisitos Técnicos:
Experiência em suporte técnico e infraestrutura de TI;
Conhecimento em sistemas operacionais Android, Linux e Windows;
Familiaridade com redes (configuração básica, cabeamento, instalação de equipamentos);
Capacidade de análise e resolução de problemas técnicos;
Boa comunicação escrita e organização para documentação de procedimentos;
Diferencial: experiência com tecnologia e soluções aplicadas ao mercado OOH (painéis, monitores,players de mídia, etc).Perfil Comportamental:
Hands-on, proativo e com alta capacidade de resolução de problemas;
Foco em resultado, qualidade e escalabilidade;
Boa comunicação e organização;
Facilidade de trabalhar em equipe multidisciplinar e com prazos apertados.
Diferenciais:
Conhecimento em digital signage, painéis de LED, displays touchscreen, totens, telas interativas e
equipamentos de digital signage (OOH);
Vivência em startups ou empresas com cultura de inovação.