SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Contax

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Descrição da vagaSerá responsável pela Gestão, acompanhamento e liderança dos consultores, por garantir odesenvolvimento, capacitação e motivação do time bem como a entrega de metas conforme políticas internas da CIA. Faz parte da rotina do supervisor monitorar ligações, aplicar feedback, garantir o tratamento da folha de ponto do colaborador, realizar desligamentos, dentre outas atividades pertinentes ao cargo.Supervisionar as atividades da equipe de maneira a atingir as metas estipuladas;Desenvolver e estimular a equipe a negociar e solucionar os problemas do Cliente Final;Responsabilidades e atribuições
  • Realizar a monitoria e aplicar feedback;
  • Realizar as tarefas administrativas;
  • Preservar ambiente, equipamentos e mobiliários disponíveis
  • para sua atuação;
  • Manter-se atualizado em relação aos processos, procedimentos, produtos e cultura do Cliente Contratante;
  • Agir de acordo com os valores e normas da Organização;
Requisitos e qualificações
  • Ensino superior completo ou cursando em qualquer área ou apenas formação
  • Sólida experiência em gestão de equipes de atendimento em operações de call center;
  • Conhecimento em análise de KPIs operacionais e domínio de ferramentas como Excel e sistemas de gestão (discadores, URA, CRM);
  • Forte habilidade em liderança, comunicação, gestão de conflitos e foco em resultados;
  • Perfil analítico, organizado e com postura orientada à melhoria contínua;
  • Disponibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme a necessidade da operação.
Informações adicionaisSalário + BenefíciosEscala de trabalho: 6x1Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Entrevista3Entrevista
  • Etapa 4: Contratação4Contratação
CONTAXAcreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.Nossos valores:TransparênciaFoco no Cliente e no ResultadoColaboração e Trabalho em EquipeInovaçãoAtitude de Dono

Contax