Coordenador Operacional - Projetos Sociais - São Paulo/SP

AVSI Brasil

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Descrição:CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO:A AVSI Brasil é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 2007, que atua com foco na melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Trabalha em parceria com atores da cooperação internacional, setor público e iniciativa privada. Vinculada à Fundação AVSI, ONG italiana atuante no Brasil desde os anos 1980, tem como missão promover o protagonismo das pessoas em seu desenvolvimento, de suas famílias e comunidades. Implementa projetos sociais com base em uma metodologia de desenvolvimento integral e solidário, voltada à autonomia e à dignidade humana.No âmbito da parceria com a Enel Distribuição São Paulo e Ceará, a AVSI Brasil atuará a partir de 2025 na execução e formatação sistemática do PROGRAMA ECOENEL - Troca de resíduos por bônus na conta de energia. Esta iniciativa considera a educação ambiental, por meio da reciclagem, como elemento fundamentador da construção de uma sociedade com maior responsabilidade social e ambiental.DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:O/a Coordenador Operacional atuará no monitoramento e análise de dados do projeto, apoiando na elaboração de relatórios periódicos de desempenho das metas e demais atividades administrativas do projeto. Além disso, ficará responsável pela coordenação da equipe operacional e relacionamento com o cliente.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:Coordenar as atividades operacionais e administrativas referentes ao projeto e à equipe;
Coordenar o orçamento do programa, assegurando o uso eficiente dos recursos financeiros, acompanhando a execução orçamentária, controlando despesas, e garantindo o cumprimento das regras e diretrizes estabelecidas pelo contrato e pelos procedimentos da AVSI;
Coordenar as atividades e metas de desempenho a serem cumpridas pela equipe, elaborando a programação das atividades da equipe e ajustando a estratégia sempre que necessário;
Organizar a logística de campo, elaborando documentos comprobatórios que evidenciem o desenvolvimento das atividades realizadas;
Coordenar os processos de gestão de equipe, tais como admissão, demissão, controle da jornada de trabalho, férias, monitoramento do desempenho, entre outros;
Selecionar e contratar todos os colaboradores necessários para realização das atividades e dos eventos, cumprindo as diretrizes organizacionais e as especificações do projeto;
Coordenar os processos administrativos para aquisições de materiais, contratação de serviços e gestão de pessoas zelando pela correta aplicação dos procedimentos administrativos da AVSI Brasil, e em conformidade ao Plano de Aquisições do projeto;
Participar de reuniões com a CONTRATANTE para fins de acompanhamento e planejamento das ações, sempre que solicitado;
Articular parcerias com outras organizações para fortalecer as ações do programa, sempre que necessário;
Realizar todos os estudos, acompanhamentos, reportes necessários;
Acompanhar e monitorar o envio dos relatórios dentro dos prazos estabelecidos;
Implementar, acompanhar e monitorar os indicadores dos serviços (gestão a vista);
Produzir apresentações mensais com dados gerais do projeto;
Realizar missões e atividades em outros territórios ou escritórios da AVSI no Brasil, quando necessário;
Participar de momentos formativos e de trabalhos propostos pela Organização;
Cumprir suas atribuições conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil, e Procedimentos Operacionais Internos;
Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do Projeto.

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