Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Nova Odessa - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 234883BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.200,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 3RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, MadrugadaLocal e horárioCidade / Bairro: Nova Odessa - CentroHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30, com 30 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes, digitar e acompanhar os contratos, prospectar novos clientes, manter a organização do localPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Empréstimos

Núcleo Brasileiro de Estágios