Executivo de Expansão Nacional

Alfa Group

  • João Pessoa - PB
  • R$ 10.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos. Ainda, nosso setor comercial, com vistas â reforçar nosso compromisso de atuar com transformação digital junto às prefeituras, representamos soluções que corroboram com nosso princípio.Com vistas a aumentar nossa capilaridade comercial, visando prospectar e desenvolver relacionamentos comerciais com clientes em potencial com priorização de áreas e regiões. Realizando visitas e reuniões presenciais ou virtuais com clientes para apresentar os serviços da empresa. Entender as necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas. buscamos profissionais dinâmicos, com foco em relacionamentos e parcerias estratégicas para atuar como Executivo de Expansão Nacional.Perfis que dão Match com a gente:
  • Fã de desafios
  • Toma iniciativa
  • Age sempre com compromisso e responsabilidade
  • Sempre em busca de conhecimentos
  • Trabalha em equipe
  • Compartilha conhecimentos
Responsabilidades e atribuições:
  • Atuar com a equipe comercial e, bem como, realizar as atividades relacionadas a operacionalização da expansão do processo de vendas;
  • Reportar ao Coordenador comercial e Head Comercial com as posições das ofertas, indicadores e avanços da equipe e das vendas;
  • Atuar no mapeamento de mercado utilizando de dados de inteligência
  • comercial e planejamento de abordagens comerciais;
  • Acompanhar prospecção, elaboração de propostas e fechamento de contratos;
  • Gerir os custos associados às atividades comerciais (orçamento, aprovações, cobranças, negociações, fechamentos);
  • Localizar e analisar editais, elaborar impugnações, recursos e contra-razões, acompanhar todo o ciclo processual da licitação;
  • Buscar soluções e novos equipamentos promovendo novos formatos de atuação comercial, parcerias e associações que venham a maximizar negócios;
  • Fazer a gestão do pipeline de vendas através do adequado apontamento das atividades realizadas no CRM;
  • Acompanhamento de processos de compras públicas;
Requisitos e qualificações (Diferencial):
  • Formação Superior em Direito, Administração, Engenharia, Computação, Pós ou MBA em Gestão de Comercial ou Gestão de Negócios ou Controle ou Finanças.
  • Experiência de atuação em área comercial
  • Experiência no mercado governamental e de tecnologia;
  • Saber mediar conflitos;
  • Ser atencioso e detalhista;
  • Ser comunicativo;
  • Ser organizado;
  • Conhecimento da legislação de compras públicas, especialmente, Leis ‎Nº 14.133, Nº 8.666, ‎Nº 13.303, ‎Nº 12.462, Nº 10.520 e Sistema de Registro de Preços.
Habilidades técnicas· Experiência de atuação em área comercial, controle e parceria· Experiência no mercado governamental e de tecnologia· Conhecimento avançado obrigatório do pacote office· Conhecimento da legislação de compras públicas

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