Estágio Gestor de Tráfego Pago
Conceito Prime
- Curitiba - PR
- R$ 1.500 por mês
- Estágio
- Período integral
Nível: Estagiário
Cursos de: Markting ,Marketing Digital ,Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Marketing Digital ,Markting ,Publicidade e Propaganda - Cursando
Tipo de contrato: Estagiário
Jornada de trabalho: 📅 Detalhes da vaga:Carga horária: 6h/dia (com 1h de intervalo) – Preferencialmente das 9h às 16h, ajustável no momento da entrevista.Responsabilidades da posição:🚀 ESTAMOS CONTRATANDO – ESTÁGIO GESTOR DE TRÁFEGO PAGO 🚀Você é curioso(a), gosta de analisar números, explorar dados e descobrir como transformar cliques em resultados reais? Quer aprender na prática a gerenciar campanhas e impulsionar marcas no ambiente digital?Então, essa vaga é para você!A Conceito Prime está em busca de um(a) Estagiário(a) de Tráfego Pago para integrar nosso time estratégico. Aqui, você vai atuar em campanhas para diferentes segmentos, aprender com profissionais experientes e ter espaço para crescer rápido na área.📌 O que você vai fazer no dia a dia:
- Auxiliar na criação e atualização do cronograma mensal de campanhas para clientes;
- Apoiar na configuração e acompanhamento de campanhas no Google Ads (Pesquisa, Display, Shopping, Vídeo, etc.);
- Monitorar resultados no Google Analytics, Tag Manager e Search Console;
- Apoiar na configuração de conversões e integrações com plataformas como Facebook e LinkedIn;
- Criar públicos personalizados e realizar veiculações em múltiplas plataformas;
- Utilizar, com orientação, ferramentas como Ubersuggest, Answer the Public e Google Trends para pesquisa e análise de métricas;
- Colaborar na elaboração de relatórios com métricas de desempenho;
- Apoiar na organização de dados do funil de vendas (topo, meio e fundo);
- Auxiliar no uso básico de CRMs e ferramentas de automação (Pipedrive, RD Station, Pipefy, Zapier);
- Apoiar no gerenciamento da ferramenta Leadster e integração com outras plataformas;
- Auxiliar na inserção e conferência de tags de acompanhamento de conversões.
- Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Interesse genuíno por tráfego pago, métricas e performance digital;
- Organização, atenção aos detalhes e raciocínio analítico;
- Desejável experiência prévia (inclusive em projetos acadêmicos);
- Vontade de aprender e se desenvolver rapidamente.