Analista de CX e Melhoria Contínua Sr

F360

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Nosso time de Suporte ao Cliente está em busca de uma pessoa apaixonada pela experiência do cliente, orientada a dados e com visão estratégica para atuar como Analista Sênior de Melhoria Contínua. Essa pessoa será responsável por otimizar nossos processos, apoiar o time na construção do chatbot de IA, apoiar o processo de Qualidade, gerar e transformar insights em ações que melhorem a experiência dos nossos clientes e a eficiência do time.Você terá como atividades:
  • Mapear, criar e melhorar processos de atendimento e experiência, com foco em eficiência e escalabilidade do suporte;
  • Dedicar parte da jornada no apoio de Qualidade (QA) e Comunicação para identificar gaps de atendimento e desenvolver treinamentos de reciclagem para o time;
  • Acompanhar relatórios e indicadores de performance relacionados a atendimento, automações e eficiência operacional;
  • Apoiar na construção de planos de ação contínuos, com visão analítica e foco em impacto;
  • Realizar curadoria dos processos;
  • Apoiar os analistas de CX com demandas operacionais do dia a dia;
  • Criar relatórios de insights dos clientes para fortalecimento do processo de Voz do Cliente na empresa;
  • Constante relacionamento multilateral com CX e outras áreas para manter o time atualizado;
  • Acompanhar o backlog de chamados em aberto com tecnologia e produtos, bem como gerar relatórios sobre este processo;
  • Realizar análises dos indicadores, com acompanhamento periódico para apoio nas tomadas de decisões;
  • Mapeamento de processos manuais da área.
É necessário que você tenha:
  • Graduação completa em Adm, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Atuado com atendimento ao cliente;
  • Aptidão para resolução de problemas;
  • Ter atuado com processo de criação, manutenção e curadoria de processos;
  • Habilidade com tecnologia e ferramentas como Google Workspace
  • Forte aptidão para atuar com análises de dados (descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva)
Será um diferencial se você tiver:
  • Vivência em startups de tecnologia SaaS;
  • Ter atuado com clientes varejistas;
  • Conhecimento em Gestão Financeira;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk;
  • Conhecimento em estruturação de chatbot;
  • Conhecimento em modelagem de processos.
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Aqui você vai se sentir em casa, podendo ser você mesmo! Temos um ambiente acolhedor e colaborativo e focado no cliente.Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá o VR flexível no cartão Flash, para nutrir sua saúde e energias, dando o apoio que você merece!😉Pensando no seu desenvolvimento temos um Programa Interno de Treinamentos e Parcerias com Instituições de Ensino para que você nunca fique desatualizado ;) #partiuestudarAqui um cuida do outro, e nossos finters contam com Assistência Médica para cuidar da saúde. Também têm acesso ao Starbem, uma plataforma com psicologia, nutrição e várias especialidades, que oferece um cuidado completo e acessível para você. Auxílio Creche para os finterzinhos 👶e Dayoff no dia do seu aniversário para descansar, relaxar ou até mesmo se aventurar! 🥳Estamos no formato híbrido para fortalecer nossos relacionamentos, impulsionar aprendizados e garantir que nossos objetivos estejam sempre alinhados. Para isso, você contará com o Auxílio Home Office, que apoia seu conforto e produtividade em casa, e com o Vale Transporte para os dias em que vier ao escritório.O melhor de tudo? Essa é a chance de se conectar com seus colegas e compartilhar experiências! Temos um ambiente preparado para você jogar PlayStation com o time, explorar uma mini biblioteca para aquela leitura nos momentos livres, bater um papo, aprender juntos e até aproveitar um happy hour com uma brejinha pós-trabalho, porque ninguém é de ferro, né?! 🍻😊

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