Analista de CX e Melhoria Contínua Sr
F360
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Mapear, criar e melhorar processos de atendimento e experiência, com foco em eficiência e escalabilidade do suporte;
- Dedicar parte da jornada no apoio de Qualidade (QA) e Comunicação para identificar gaps de atendimento e desenvolver treinamentos de reciclagem para o time;
- Acompanhar relatórios e indicadores de performance relacionados a atendimento, automações e eficiência operacional;
- Apoiar na construção de planos de ação contínuos, com visão analítica e foco em impacto;
- Realizar curadoria dos processos;
- Apoiar os analistas de CX com demandas operacionais do dia a dia;
- Criar relatórios de insights dos clientes para fortalecimento do processo de Voz do Cliente na empresa;
- Constante relacionamento multilateral com CX e outras áreas para manter o time atualizado;
- Acompanhar o backlog de chamados em aberto com tecnologia e produtos, bem como gerar relatórios sobre este processo;
- Realizar análises dos indicadores, com acompanhamento periódico para apoio nas tomadas de decisões;
- Mapeamento de processos manuais da área.
- Graduação completa em Adm, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Atuado com atendimento ao cliente;
- Aptidão para resolução de problemas;
- Ter atuado com processo de criação, manutenção e curadoria de processos;
- Habilidade com tecnologia e ferramentas como Google Workspace
- Forte aptidão para atuar com análises de dados (descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva)
- Vivência em startups de tecnologia SaaS;
- Ter atuado com clientes varejistas;
- Conhecimento em Gestão Financeira;
- Conhecimento na plataforma Zendesk;
- Conhecimento em estruturação de chatbot;
- Conhecimento em modelagem de processos.