Consultor(a) Comercial SDR – Eventos e Relacionamento (Banco de Talentos)

D.Z.M LTDA

  • Praia Grande - SP
  • R$ 2.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
O Rancho da Praia está em busca de um Consultor Comercial em Eventos (SDR) com perfil comunicativo, proativo e encantador para integrar nossa equipe comercial. Aqui, vendemos mais do que eventos — entregamos experiências únicas, personalizadas e inesquecíveis.Como SDR, você será responsável por todo o processo comercial, desde o primeiro contato com o lead até a finalização da venda e o agendamento do evento. Buscamos alguém com habilidade para construir conexões genuínas, identificar necessidades e conduzir negociações de forma humanizada e estratégica.Se você gosta de se comunicar, encanta com empatia e tem brilho nos olhos ao falar de celebrações, essa vaga é para você.Suas atividades:
  • Prospectar e qualificar leads provenientes de campanhas do Google Ads, redes sociais, site e parceiros;
  • Entrar em contato com leads via telefone, e-mail, WhatsApp e atendimento presencial;
  • Fornecer informações claras e encantadoras sobre nossos produtos, serviços e diferenciais;
  • Preparar, enviar e acompanhar propostas comerciais;
  • Agendar reuniões, visitas ao espaço e compromissos da equipe comercial;
  • Manter atualizada a agenda e registros no sistema de CRM, com precisão nos dados de transações, propostas e contratos;
  • Acompanhar clientes em potencial após apresentações, garantindo suporte contínuo até o fechamento da venda e agendamento do evento;
  • Solucionar dúvidas, problemas e possíveis reclamações de forma empática e eficaz;
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios;
  • Contribuir com sugestões e colaborar com o time de vendas e marketing em estratégias comerciais;
  • Garantir a renovação de contratos e ações de fidelização;
  • Elaborar relatórios de desempenho e análise de dados para suporte à tomada de decisão;
  • Participar de treinamentos e apoiar a integração de novos membros da equipe;
  • Coordenar com áreas como operação e logística para assegurar a melhor experiência do cliente.
Requisitos:
  • Experiência prévia em vendas consultivas, atendimento ao cliente ou em eventos;
  • Experiência com gestão de comunidades e relacionamento com clientes.
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita, com facilidade para criar conexões e escutar ativamente;
  • Organização, senso de responsabilidade e foco em resultados;
  • Proatividade, simpatia e comprometimento com o encantamento do cliente;
  • Conhecimento básico de ferramentas como CRM, plataformas de comunicação e gestão de agendas; será um diferencial conhecimento no sistema RD Station;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para atuação presencial em Praia Grande/SP
Diferenciais:
  • Conhecimento do sistema RD Station
  • Habilidade com redes sociais e marketing digital;
  • Vivência com campanhas de Google Ads e Facebook Ads;
  • Estar cursando ou ter formação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Gestão Comercial, Vendas, Relações Públicas, Jornalismo, Turismo, Hotelaria, Produção Cultural, Administração com foco em marketing ou áreas afins.

D.Z.M LTDA