DESIGN GRÁFICO

Humanitarian

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Buscamos pessoas apaixonadas por moda e design, com visão criativa para comunicar as nossas marcas no mercado de forma assertiva com foco no aumento das vendas em nossas lojas. Sendo o braço criativo do time de Marketing e responsável direto pela criação de conteúdos gráficos para MPDV, Mídia em geral e liderar o processo de criação do conceito visual das campanhas comerciais.
  • Criar e desenvolver materiais gráficos para campanhas publicitárias, coleções e outras ações promocionais, com foco no mercado de moda calçadista;
  • Atuar próximo a equipe de trade marketing, visual merchandising, estilo, conteúdo e mídia para garantir que as peças visuais estejam alinhadas com a identidade da marca;
  • Desenvolver layouts para mídia OOH, materiais impressos, conceito de campanhas e demais necessidades pontuais, sempre mantendo a consistência visual da marca e seguindo o direcionamento estratégico;
  • Garantir que todos os projetos sejam entregues dentro do prazo e de acordo com os requisitos criativos;
  • Participar do processo de criação de conceito visual, oferecendo insights criativos e técnicos para aprimorar o design das coleções e campanhas;
  • Manter-se atualizado com as tendências de design gráfico, moda e comportamento do consumidor, aplicando esse conhecimento nas produções visuais da marca.
  • Formação: Superior Completo em Design Gráfico, Moda ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia como Designer Gráfico com portfólio;
  • Domínio de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign);
  • Habilidade em criação para plataformas digitais (social media, websites, etc.);
  • Boa comunicação e trabalho em equipe, com capacidade de receber e aplicar feedbacks de forma construtiva;
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob prazos apertados;
Diferenciais:
  • Experiência com design de materiais de ponto de venda;
  • Conhecimento em animações e design para vídeos;
  • Experiência no mercado de varejo de moda.
  • Conhecimento das tendências do mercado de moda e como aplicá-las no design gráfico;
Consideramos perfis de outras localidades para o modelo Hibrido ou Home Office.

Humanitarian