DESIGN GRÁFICO
Humanitarian
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Criar e desenvolver materiais gráficos para campanhas publicitárias, coleções e outras ações promocionais, com foco no mercado de moda calçadista;
- Atuar próximo a equipe de trade marketing, visual merchandising, estilo, conteúdo e mídia para garantir que as peças visuais estejam alinhadas com a identidade da marca;
- Desenvolver layouts para mídia OOH, materiais impressos, conceito de campanhas e demais necessidades pontuais, sempre mantendo a consistência visual da marca e seguindo o direcionamento estratégico;
- Garantir que todos os projetos sejam entregues dentro do prazo e de acordo com os requisitos criativos;
- Participar do processo de criação de conceito visual, oferecendo insights criativos e técnicos para aprimorar o design das coleções e campanhas;
- Manter-se atualizado com as tendências de design gráfico, moda e comportamento do consumidor, aplicando esse conhecimento nas produções visuais da marca.
- Formação: Superior Completo em Design Gráfico, Moda ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia como Designer Gráfico com portfólio;
- Domínio de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign);
- Habilidade em criação para plataformas digitais (social media, websites, etc.);
- Boa comunicação e trabalho em equipe, com capacidade de receber e aplicar feedbacks de forma construtiva;
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob prazos apertados;
- Experiência com design de materiais de ponto de venda;
- Conhecimento em animações e design para vídeos;
- Experiência no mercado de varejo de moda.
- Conhecimento das tendências do mercado de moda e como aplicá-las no design gráfico;